Fique por Dentro
 
 
  • Imprima esta Matéria
  • Envie para um amigo
  • Deixe seu Comentário
  • Converta a matéria em Pdf
  • Assine nosso Rss
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Orkut
  • Compartilhe no Twitter
  Link:  

FLAMENGO DEVOLVE 3 A 0, BATE CORITIBA NOS PÊNALTIS E PASSA ÀS QUARTAS

Publicada em  04/09/2014 às 01h54

DESTAQUES DO JOGO
  • paredões

    Goleiros

    Goleiros de Coritiba e Flamengo brilharam na disputa de pênaltis vencida pelos rubro-negros. Vanderlei pegou três cobranças e Paulo Victor outras duas.

  • polêmica

    Pênalti

    O segundo pênalti para o Flamengo no tempo regulamentar gerou polêmica. O defensor do Coritiba estava com braço para trás, mas juiz marcou.

  • bruxa solta

    Três lesões

    Três jogadores sentiram lesões na partida: Luiz Antonio e Paulinho foram substituídos no primeiro tempo e Alex  ficou fora da disputa de pênaltis.

A CRÔNICA
por GloboEsporte.com

O que parecia impossível, o Flamengo e sua torcida fizeram virar realidade. Com dois pênaltis convertidos por Alecsandro e um gol de Eduardo da Silva, o clube devolveu o placar de 3 a 0 aplicado pelo Coritiba no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e levou a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Um verdadeiro teste para cardíacos. Vanderlei pegou três cobranças. Paulo Victor, duas. Mas os paranaenses mandaram duas bolas na trave e coube ao argentino Canteros a cobrança que colocou o clube da Gávea nas quartas de final, diante do América-RN. O Coritiba, por sua vez, passa a se dedicar exclusivamente a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Coritiba entraram em campo sem esconder a prioridade à competição por pontos corridos. Os dois times já estiveram na lanterna do Brasileiro e, embora os rubro-negros hoje já estejam em situação menos desconfortável na tabela, ambos pouparam atletas na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, de olho nos pontos do fim de semana. Os paranaenses foram ao gramado sem sua principal estrela, Alex, e sem Robinho, enquanto os cariocas entraram sem Léo Moura, Marcelo, Wallace e Éverton. Os dois últimos não precisariam ser poupados, já que terão de cumprir suspensão contra o Grêmio, no sábado. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por observar possíveis substitutos. Durante a partida, contudo, Léo Moura, Éverton, Alex e Robinho acabaram sendo utilizados.

O Flamengo partiu para cima logo nos primeiros minutos, tentando pressionar o Coritiba, ciente de que teria de reverter o 3 a 0 sofrido no Couto Pereira. Conseguiu uma chance logo no primeiro minuto, mas logo ficou evidente que a criatividade não é o forte do time, que insistia em tentativas de cruzamento pela esquerda já bem vigiadas pelos defensores. Já o Coritiba se fechava e aguardava boas chances para contra-atacar.

 
 
 
0  
Nenhum Comentário ou aguardando aprovação



 
 
 
 
     
  Tabuleiro - MG
WhatsApp: 0xx32 8415-0966
Todos os direitos reservados!  2012